terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um pouco de poesia, A lua e suas luzez (a lua inveja sua beleza)




Talvez em mundo tão correto, as vezes as vozes sociais gritam mais alto do que nossa boa e sincera poesia, parei um dia desses para olhar a lua e ela tinha circulos de luz em sua volta, acho que só eu consigo admirar uma bela luz em volta da lua enquanto as pessoas correm contra o relogio tentando por uma frustada tentativa ganhar um pouco mais de tempo de vida (e perder boas coisas que a vida ofereçe).
Voçe me fala de medo, me fala coisas bonitas toda vez que meu olhar fica triste, e eu só sei dizer que não sei o que dizer (lua bela lua, te entendo por sentir tanta inveja)
As coisas deveriam ser mais simples quando estamos perto (o seu sorriso me disperta pessamentos surjos) (tico santa cruz) então o que nos faz complicar ? o que nos faz tremer toda vez que nos passa pela cabeça que o fim estar perto ? não sei realmente responder tudo isso, só que de uma forma louca e sincera cansei de pensar tanto no fim decidir arriscar mais, correr mais, sentir mais, e quem sabe tambem amar mais.


Lie Joshephy, lie-joshephy.blogspot.com/, Lupa ( Diario Xadrez)

2 comentários:

  1. Muito bom a poesia, só não gostei da montagem da lua ^^ as nuvens esta por tras da lua como pode? kkkkk mas ficou massa...

    ResponderExcluir
  2. pode crer, numca tinha parado pra pensar nisso.. auhsuhauhsuhauhsuh
    mas valeu brother..

    ResponderExcluir