segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tanque Rosa choque em todo mundo, explosão multicolorida...






Esse ano pude observar três coisas que são certas no país, o Rio de Janeiro continua lindo, o nordeste ainda faz um calor danado e as pessoas ainda não aprenderam a conviver com as diferenças, paro pra pensar no por que de tanto retardo, de tanta caretice e inlucidez de determinados grupos como os Skinheads que só traduzem em práticas violentas o que muita gente tem na cabeça, mas não expõe por medo de ser tachado de homofóbico, então vão escondendo todo esse ódio dos que não são semelhantes à seu estilo de vida medíocre, e com essa mesma mediocridade alimentam seus filhos, que posteriormente alimentaram seus netos formando cidadãos que alem de não respeitar as diferenças, se acham no direito de limpar o mundo desse mal, que são “Os Anormais”, ou seja, aqueles que fogem do dito padrão, de como ser um cidadão “normal”. Acontece que as pessoas acham que tudo precisa ser aprovado ou reprovado por elas, como se fossem detentoras de uma verdade absoluta, como se a realidade delas fosse única e imutável, quem é gay, não precisa da sua aprovação, nem quer saber se você é a favor ou contra, o que importa é o que ele é, o que ele julga certo para dar rumo a sua vida, pra tentar ser feliz, não interessa se você acha feio dois homens transando, beijando, se pegando ou o que quer que seja, não interessa se você não quer que seu filho veja isso, pra ele só descobrir que existem gays quando já estiver cheio de idéias preconceituosas que você irresponsavelmente pôs inconscientemente na cabeça dele, eles não vão parar de fazer o que gostam por causa do seu gosto, que com certeza tem sérios traços de puro preconceito, e de dogmas que nem são seus, mas de alguma maneira você adquiriu no decorrer da vida.
Os fatores que podem formar uma pessoa preconceituosa podem ser diversos, como eu não podia deixar passar (me desculpem os religiosos), as igrejas tem um papel fundamental na formação dos valores de uma sociedade, devido a forte influência no passado, que continua presente até hoje, elas irão formar os valores dos seus filhos e por ai vai, sem generalizar, alguns lideres religiosos não medem palavras ao incentivar legiões de fiéis a terem atitudes e idéias preconceituosas, homofóbicas, fascistas e ignorantes, digo ignorantes, por ter ouvido alguns dos argumentos dessas pessoas, que são tão ridículos que nem me dou ao trabalho de citar, se denominando “Exercito de Deus”, nome que até caiu bem, se levarmos em conta as cruzadas, a inquisição e todas as demonstrações de intolerância  e desrespeito da parte de pessoas que carregam o nome de Deus (que pra mim é um ser oposto a qualquer tipo de violência, seja de natureza física ou moral), outro fator que é tão antigo quanto a igreja, é o medo, o medo do que é diferente, o medo da reprovação por parte da sociedade, que se acha no direito de julgar e formar padrões que eu faço questão de quebrar todos, levando em consideração que cada ser humano merece ser feliz, e levar sua vida em paz, sem precisar sofrer por isso, sem precisar ser ridicularizado e infeliz, levando uma vida voltada pra o que todos acham conveniente, Agora te convido a imaginar uma cena, Você sai com seu ou sua, namorada ou namorado pra passear numa praça por exemplo, de repente é surpreendido por um grupo de pessoas que te lançam pedras, te espancam, espancam seu parceiro(a), riem e te ridicularizam, e o pior, se você for prestar o boletim em uma DP ?e se ninguém te levar a sério? e se rirem na sua cara e disserem que se você fosse normal isso não tinha acontecido? É amigo,  é disso que estou falando, todas as pessoas podem circular livremente, e desde que não interfiram no bem estar do próximo, tem o direito de ser feliz, e de amar, e fazer o que bem entendam com o consentimento do parceiro, seja ele quem for, goste do que queira e faça o que queira pra viver em paz...

Ps. Lembrando que o texto é meu, são minhas opiniões e argumentos, não sendo tirados de outros sites, livros ou terceiros, é só minha revolta traduzida em letrinhas... auhsuh
tirando o título, que tirei de um vídeo da marcha da liberdade desse ano.

Se querem saber depois desse texto se sou gay, não sou, mas não teria nenhum problema em dizer, mas tenho diversos amigos que são, acho muito lindo o amor em todas as suas formas, saio com esses amigos e não fico constrangido se eles se pegam na rua, no cinema, na praça, ou em qualquer parte, por que se fosse um casal heterossexual  eu agiria da mesma forma, sou a favor do Projeto de Lei PLC 122/2006, que visa entre outros benefícios a proteção específica na legislação federal contra a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero, acho ridículas manifestações de cunho religioso, que tem como principal finalidade formar cada vez mais, pessoas sem o mínimo de senso crítico e com um ódio imenso no coração, coisa que não ligo de forma nenhuma a Deus, eu sou mortal e limitado, sou um ser terreno e tenho a capacidade de assimilar esse conhecimento e raciocinar e formar opinião própria, eu não consigo aceitar a idéia de que a fonte de toda a luz, a força que rege toda essa sincronia tenha um pensamento tão limitado, tão violento e tão ignorante.


Acesse: http://www.naohomofobia.com.br/lei/index.php, e saiba mais sobre o projeto de lei.

Bob

24 comentários:

  1. Adorei o texto e concordo com voce infelizmente as pessoas não aprenderam a respeitar as diferenças... Quero saber quando vamos acordar pra realidade de que NÃO SOMOS, NEM NUNCA FOMOS IGUAIS... vale o protesto Thomaz, vamos fazer a nossa parte, ahhh e gostei do link para o projeto de lei, vou ler e me inteirar do assunto.. bjoo

    ResponderExcluir
  2. legal, concordo em partes, mais ta legal. na verdade o preconceito é a coisa mais idiota que existe na terra, mais faz parte desse ciclo vital.

    ResponderExcluir
  3. Realmente vale a pena lutar pela igualdade,mas no que diz respeito ao PLC 122/2006, sou totalmente contra não pq é algo voltado para os homossexuais, e sim pq dá privilégios a classe homossexual. Sou a favor do amor, mas sinto em dizer que não vejo amor numa relação homossexual, vejo uma grande carencia que levou a está pessoa a se tornar um gay ou uma lésbica. Vejo que eles não receberam em ksa o amor(ou talvez receberam de mais do seu padrasto ou tio que abusou dele)necessario. Deus ama a todos como são, mas quando aceitamos a Cristo deve haver mudança em nosssa vida, e Deus é contra a homossexualidade (não contra os praticantes do homossexualismo,e sim contra a pratica). NÃO SOMOS PRECONCEITUOSOS. SÓ EXPOMOS NOSSA OPNIÃO SOBRE O ASSUNTO, POIS A CONSTITUIÇÃO NOS DÁ ESSE DIREITO (claro q existe alguns q exageram).Não formamos pessoas preconceitosas formamos pessoas que não aceitam, comportamentos anti-biblico. e vc fala de não sermos preconceituosos, mas vc está sendo preconceituoso quando diz que nós estamos formando pessoas preconceituoso. Vc fala de homofobia, mas vc é evangelhofobico. NADA PESSOAL, MAS NUM CONCORDO COMA LGUMA PALAVRAS SUAS.

    ResponderExcluir
  4. Inavam é um direito seu ter essa opinião, obrigado por ter lido e comentado, fico feliz por você ter lido, por que esse texto é feito exatamente pra pessoas como você, espero que um dia você seja mais esclarecido no que diz respeito a amor, a Deus que tanto fala, mas creio que entende pouquíssimo, já que tudo o que assimila não é conhecimento seu, e sim algo que lhe foi imposto antes que aprendesse a falar, antes de saber falar Mamãe, já tinham colocado essas ideias ridículas em sua cabeça, mas tudo bem, viva ao direito de opinião, vamos ao debate, por que é através deles que as coisas ficam esclarecidas, claro, se você não começar a gritar, já que sua alguns praticantes de sua religião são intolerantes e agressivos quando alguém confronta seus ideais fascistas ou quando sabem que seus argumentos não se baseiam em nada, pra encerrar eu queria afirmar que segundo o que vocês pregam, Jesus era assexuado, já que nunca fez sexo com ninguém, o que não se caracteriza como hétero sexual, e Deus, o Deus todo poderoso que pregam, que sexo ele é? é homem? é mulher? é nenhum? o Deus que eu acredito é luz, e não tem essas definições carnais, nosso espirito veio de Deus portanto também somos seres de luz, Deus só colocou um penes em mim, e uma vagina numa mulher pra que a raça se disseminasse, ou para outro propósito que não entendo, e não é você, nem seu pastor nem o papa, que vão entender a cabeça de Deus, já que não entendem o amor, que é o próprio Deus, a bíblia é um livro histórico, importantíssimo pra algumas pessoas, só que é hiper mal interpretado, vocês não assimilam contextos e saem por ai espalhando esses pensamentos homofóbicos e dizendo que em nome de Deus, e quer que eu fique calado? pra os desenformados e pouco esclarecidos que você consegue convencer com esse papo careta tudo bem, mas pra cima de mim? não meu filho, já passei dessa fase ridícula que você se encontra, não de ser evangélico, e sim de ter uma mente tão fechada, em vez de vocês pregarem tanto ódio e tanto sofrimento aos que são diferentes de vocês, por que não fazem como cristo, buda, John Lennon, e Bob Marley, e vão pregar o amor.

    ResponderExcluir
  5. evangelhofobico...kkkkkkkkkkkkkkk jesussssssssss

    ResponderExcluir
  6. De fato, 'O AMOR FALA TODAS AS LÍNGUAS'!
    É visível que vivemos submersos em uma sociabilidade que impõe padrões de comportamento alienantes, das quais concerteza, a religião materializa-se como um elemento potenciador de todas essas estas atitudes anti-racionais! Como disse Marx: a crítica da religião não deve ser a crítica religião em sí, e sim a crítica DE QUEM FAZ A RELIGIÃO. Ou seja, Homens, normais, cheios de defeitos agudos! E, nesse ponto, creio que o Thomaz já clarificou muito bem, quando enfatiza que "Deus, é oposto a qualquer tipo de violência".
    Aprender a RESPEITAR as diferenças, é, relembrando novamente Marx, um momento fundamental para que possamos sair da pré-história em que vivemos, e dar início a verdadeira história da humanidade. Nela certamente, não existirão pré-julgamento por cor, etnia, CONDIÇÃO sexual ou qualquer outro fator que caracterize homens e mulheres. É nesse momento, que passaremos a entender o que significa LIBERDADE, no sentido mais pleno que a palavra abriga!

    Hiago Trindade

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. É incrível como em pleno século XXI ainda existam pensamentos voltados para o "bem estar social", que bem estar é esse que fere o direito de viver de outras pessoas?? Falaram tanto em direitos constitucionais nos outros comentários que eu fiquei pensando.. se as pessoas realmente se importassem com o que há na constituição esse tipo de discussão não existiria mais, até pq na constituição não existe nenhum artigo falando que é proibido amar independentemente da forma (pelo menos até onde eu conheço não há).
    Não acredito que homossexuais sejam pessoas que não tiveram carinho e amor em ksa pq conheço gays que foram criados com todo amor e carinho, assim como tbm conheço pessoas q mal tiveram família e que hj n são homossexuais, enfim isso não explica NADA kkkk.
    É claro que nós todos temos preconceitos diversos afinal somos seres humanos, mas isso tbm não quer dizer que temos o direito de exigir que os outros sejam iguais a nós mesmos. Não aceita a realidade e o que existe nela? OK, é um direito seu! Mas respeite quem pensa diferente. Ninguém tem esse poder de mandar e desmandar nos sentimentos, nas vontades e nas opiniões dos outros. Não queria tocar no assunto religião, mas quero deixar uma reflexão: Somos todos tão cheios da verdade, cheios da razão, exigimos tanto das outras pessoas que elas sejam isso ou aquilo, mas o próprio Deus nos deixou o direito da escolha (livre arbítrio), portanto cada um tem todo o direito de ser feliz quando, como e da forma que quiser!!!
    Alícia Fernandes

    ResponderExcluir
  9. Obrigado amor, Obrigado Hiago, Mônica nem se fala..auhsuha, e Inavan também, por ter me feito pensar em aspectos que ainda não tinha assimilado e que me deixaram mais certo de meus ideais, muita Luz pra todos

    ResponderExcluir
  10. Acho VERGONHOSO o fato do Brasil ter aprovado a lei da união estável entre pessoas do mesmo sexo SÓ em 2011. ISSO ERA PRA TER ACONTECIDO À SEI LÁ, 50, 60 ANOS ATRÁS (ou mais).

    ResponderExcluir
  11. pois é pedrita, e tem gente que acaha vergonhoso o beijo gay em publico, eu acho lindo, e acho que vergonhoso mesmo é viver em um país de mente tão fechada e de pensamentos tão ridículos e preconceituosos, obrigado por comentar e por ler, xêro brother

    ResponderExcluir
  12. Cara, texto grandioso como esse ome sempre demostrou ser, sei que as pessoas nunca vão acompanhar quem vai mais rapido( eu tenho que esperar pois o mundo é muito lento pra mim) mais são pessoas como vc meu amigo bob que fazem algo acontecer na cabeça de outras pessoas muito bom texto cara e espero que sempre trasmita essa luz bondosa, muita luz pra todos.

    ResponderExcluir
  13. “Não tenho dúvidas de que no céu encontraremos muitos Santos que tinham esta tendência na carne, mas se santificaram nesta luta.”


    1. É bom mesmo que as pessoas homossexuais sejam respeitadas e não sejam estigmatizadas por suas tendências sexuais.A violência contra homossexuais sejam elas físicas ou morais é um crime e, diante de Deus, um pecado.


    2. Também é correto desejar que cada pessoa tenha o direito de viver sua vida de acordo com seus valores e sua consciência, desde que respeitando o bem comum e as normas da boa convivência social.No entanto, não é aceitável que minorias homossexuais orGanizadas queiram impor a toda a sociedade seus valores e seu modo de pensar, destruindo o sentido genuíno do que seja família e do que seja casamento.



    4. Pensemos num Cristão homossexual.Para um mundo pagão como o nosso,para pessoas que não têm como critério o Evangelho,ser homossexual e viver a homossexualidade não são problema algum;como não o é a infidelidade conjugal,como não o são as relações pré-matrimoniais, sexo com menores,sadismo,etc.



    6. Um homossexual cristão deve sim procurar corajosamente aceitar sua realidade homossexual,mas não para viver do seu jeito e sim do jeito de Cristo!E qual é o jeito de Cristo?Qual a sua norma para a sexualidade humana?Certamente que tal norma é aquela da vida sexual como expressão do amor e da entrega a outra pessoa,numa tal comunhão que, selada pelo sacramento do matrimônio,seja até à morte e aberta de modo fecundo aos filhos que Deus der naturalmente.


    7.Para Deus,sejamos claros:" A norma é a heterossexualidade e não a homossexualidade."Para um cristão homossexual certamente isto provoca uma séria crise.E é preciso que se diga para um cristão com tendência homoafetiva:" A homossexualidade tem a marca da cruz ", é sim uma cruz! Mas, o nosso Salvador Jesus disse: “Toma a tua cruz e segue-me!”Em outras palavras: “Segue-me com tua homossexualidade! Segue-me com as crises e dificuldades nas quais ela te coloca!”Um homossexual que deseje viver seriamente sua fé cristã deve saber que é amado pelo Senhor,que não é rejeitado pela Igreja,mas que deve como também os heterossexuais ,colocar sua sexualidade debaixo do senhorio de Cristo, para tanto, deve lutar para ser casto,para ser reto, para fugir de toda leviandade e imoralidade, como um heterosexual normal faz.Deve claramente reconhecer que os atos homossexuais,não são moralmente corretos como a relação heterossexual no casamento, pois não tem nenhuma finalidade em si, não gera a vida, é um ato em si egoista e fechado em si mesmo, que promovre a promiscuidade e depravação.



    8.E se houver quedas no caminho desse irmão homossexual? E se as amizades descambarem para atos homossexuais? É não desanimar,como qualquer cristão, trata-se de olhar para o Cristo,pedir perdão no sacramento da Penitência e recomeçar o caminho, procurando vencer o pecado. Deve viver uma vida o quanto possível digna diante do Senhor e dos homens. Não deve deixar a oração nem a freqüência da Santa Missa e deve dizer sempre todos nós devemos dizer sempre com o coração, o afeto, a alma e também com as lágrimas:“Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, tem piedade de mim, pecador!”

    11. Não sabemos ainda por que algumas pessoas nascem homossexuais, ou porque Deus permite esta provação.Sabemos que elas não escolheram a tendência que possuem;sabemos também que não são moralmente doentes,há homossexuais dignos e generosos!E sabemos que elas podem seguir o Senhor e devem fazer o melhor de si para serem santos, para serem cristãos de verdade.Diante de mistérios assim, diante dos enigmas da existência, diante da dor e da cruz dos irmãos, devemos olhar para o céu e pronunciar, comovidos e humildes, aquela sábia bênção judaica, que cabe muito bem nos lábios de um cristão:

    “Bendito sejas tu, Senhor nosso Deus, que guardas os segredos!”

    ResponderExcluir
  14. Normas de convivência social podem ser questionadas, analisadas e mudadas e elas já mudaram varias vezes durante a historia do mundo, felizmente.

    Graças a deus que os ideais de casamento e padrões que a igreja sempre impôs a sociedade estão se tornando ultrapassados e por mais que vocês não queiram, opcionais. Auhsuhauhush

    Não sei onde é que vocês viram essa minoria de grupos homossexuais, porque são números que crescem a cada dia, assim que a nuvem que vocês plantaram se desfaz.

    Fatos como sadismo e pedofilia estão tão ligados com homossexualismo quanto com religiões.

    Ou acham que a repressão de pensamentos e de atitudes não traz consequências...

    E quer saber mesmo?... Qual o problema se eu for sádico? Se eu sou livre pra praticar o sexo da maneira que eu queira, desde que esteja em consenso com meu parceiro.

    Ou seja, no item seis você se contradiz, várias vezes, tipo... “ Não tem problema em ser gay.... mas não seja não..” auhsuhauhsuhuahuhsas

    Não vou comentar o item sete, pelo fato de não acreditar na bíblia como documento ao qual devo acreditar piamente, tendo em vista todo tempo que passou na mão de poucos e pelo fato desses poucos serem a igreja católica(que na época tinha interesses em uma edição desse livro) na idade média, e vocês que tem uma religião, falam como se todas as pessoas tivessem que acreditar em suas verdades, pelo fato de ser o certo...

    Posso te contar um segredo???

    Não sou só eu que não acredito, tem muitaaaaaaaa gente.. auhsuha

    Segundo o item dez e os anteriores, SE VOCÊ É GAY, NÃO SEJA GAY, VÁ PRA UMA IGREJA E SE CONVERTA, CASE COM UMA PESSOA DO SEXO OPOSTO E SEJA ETERNAMENTE INFELIZ, PÓR QUE ESSA É A VONTADE DE DEUS, DEUS QUER QUE VOCÊ SEJA TRISTE, ELE QUER TE VER MAL, NÃO SEJA GAY OU VAI TORRAR EM OLEO QUENTE...


    Não duvide do meu direito de duvidar...

    mas até concordo com vocês, se eu não não falar mesmo, vou estar concordando com vocês, então minha postura é de ataque, não retirando nada do que disse..

    Bob

    ResponderExcluir
  15. Prezado super evoluido e iluminado Bob,

    Sem querer ofendê-lo, mas desejando por amor a você trazê-lo para a luz da verdade que é Cristo,mas acho que quem está precisando da verdadeira luz que é Cristo é você, pois lembre-se do velho ditado: "Nem tudo que brilha é ouro, e o demônio LUCIFER (Ser de Luz) também brilha, e parece que você foi atraido por esta luz, ou estou errado iluminado Bob.

    Você desiste do debate por que não suporta a luz da verdade que incomoda amado Bob, incomoda sim, mas cura, salva e liberta.

    Iluminado Bob, quer dizer que só porque você falou, eu agora tenho que renunciar a verdade de Cristo e de sua santa Igreja e agora devo seguir o iluminado Bob ? Ora tenha paciência !!! Quer dizer que agora devo concordar com: Aborto,homosexualismo, relativismo, seitas,relações pré-matrimoniais, camisinhas,ser um depravado sexual, etc ?

    Caro ser iluminado Bob, Cristo disse:
    Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).

    Cristo "absolutizou" ao se dizer A VERDADE? O mundo de hoje diria que sim...

    1)-Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus. O diálogo equipara a mentira à verdade, sob a desculpa de respeitar a opinião dos outros. Os que são da verdade, nos ouvem e nos seguem,já dizia Cristo, quem não é, seguem a outros deuses e memstres adaptados à suas vontades e idéias, não é o Deus verdadeiro.
    2)-Cristo não tinha opiniões, e como a ICAR não tava preocupado com IBOP, tinha verdades, às quais confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.

    3)-Cristo responderia mui duramente aos seus inimigos, e o fazia porque era Deus. Sendo Deus, tinha toda autoridade para responder com conhecimento perfeito de seus interlocutores, pois sabia de suas culpas, de seus pecados, de seus erros. E os verdadeiros seguidores de Cristo o seguiram até a morte, apesar das palavras duras contra seus inimigos, aliás, por causa das palavras duras contra os inimigos, pois o contrário seria respeito humano, Cristo condenou quem se rende ao mundo:
    "Todo aquele que quer ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." (Tiago, 4, 4)

    4)-Para que não pareça invenção nossa, lembramos as palavras “DURAS” de Cristo na Bíblia:
    "Jesus replicou: Se Deus fosse vosso pai, vós me amaríeis, porque eu saí de Deus. (...) Por que não compreendeis a minha linguagem? É porque não podeis ouvir a minha palavra. Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. (...) Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. (S. João, 8, 42-44) "Raça de víboras, maus como sois, como podeis dizer coisas boas? Porque a boca fala do que lhe transborda do coração." (S. Mateus, 12,34).


    5)-Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige,a verdade é um exercício da caridade,pois as palavras que Cristo usava eram caridosas, mas às vezes duríssimas. E são no entanto palavras de verdade !!!.
    6)-Este Deus adocicado,meloso,igênuo e irreal é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.

    7)-O que, porém é mais duro não é a palavra, mas a verdade, que incomoda os maus, e converte os que têm boa vontade.
    8)-E isso muitos tem reconhecido, inclusive os que não concordam com a doutrina Católica, embora reconheçam que ela fala a verdade às vezes dura, mas de forma salvífica e libertadora.

    Que a verdade que é Cristo te alcance e vc se deixe alcançar por ela.

    Shalom !!!

    ResponderExcluir
  16. Obrigado, mas ao menos minha evolução foi minha, construída com meus passos, onde pude escolher meus passos, ao contrario de você e sua trupe, que nunca tiveram direito a escolha, estão entre o certo ou uma bacia de óleo quente, imagina o que iam escolher...

    Está errado quando diz que me interessei pelo diabo, sendo que não acredito nele, nem em você e nem em Deus da maneira que você acredita, mas se eu acreditasse na bíblia, a atitude revolucionária de lúcifer me atrairia sim, segundo vocês ele apenas se rebelou, discordou e foi à luta, não acredito na existência dele, mas ele é uma figura mitológica interessante... Viva ao diabooooo... auhsuhauhsuhauhs

    Será que é por isso que a liderança de sua igreja sempre os ensinou a ser ovelhinhas e sempre repudiaram um pensamento libertário e revolucionário?

    Eu não debato com pessoas como você, pelo fato de não existir debate, existe sim, uma pessoa tentando argumentar de maneira coerente e com uso da razão, e outra expondo visões preconceituosas, dogmas e trechos bíblicos de ameaça, mas sabia que eu não tenho medo?! Nem cócegas... Nem um ressentimento, esses argumentos de “ Aceite a luz de Deus ou vai morrer e vai pro inferno, aleluiaaaa...” não pegam em mim, não fazem nenhum efeito que não seja pena... Sinto uma pena imensa de suas idéias mesquinhas e medíocres.

    Em nenhum momento falei que quero que me siga, ou que tenha meus ideais, por que isso não peço, nem pra os que conseguem ter uma visão critica e podem formar opinião própria, imagina pra seres como você, que já compraram uma personalidade feita, foi só comprar e usar... Pode continuar com seus ideais ultrapassados e sua mente doente, tenho amigas que vão continuar abortando, fumando maconha, tendo relações homossexuais e fazendo o que der na teia e o que traga prazer e felicidade, que na igreja não vende.

    Seus documentos não valem pra mim, esse versículo tem tanto efeito sobre mim quanto um livro de recitas ou uma historinha em quadrinhos, não vai me tocar com ele, mas tem todo o direito de continuar lendo e seguindo. Até porque cristo foi um cara interessante e se ele estivesse aqui hoje, ele estaria rindo pra caramba de tanta besteira repressora e distante do amor que você falou, e as idéias de ódio que anda espalhando...

    Ponto um me deu náuseas, mas deixei pra vomitar no papel, brother é o seguinte, eu nunca disse que você não pode seguir sua religião ou que ela é errada.

    Até que em fim você falou a minha língua, assumindo que tanto você quanto sua instituição são preconceituosos e não respeitam opiniões, me sinto feliz com sua honestidade...

    Aiiiiiiiiiii é que você pensa que cristo não tinha opinião, por vários momentos de sua trajetória terrestre, ele fez valer o que queria, derrubando dogmas e reafirmando que “pra que tanta besteira? o caminho é o amor, e isso basta...”

    ResponderExcluir
  17. Mas a sua instituição na idade média, no que eram os concílios distorceu as escrituras, colocando e retirando o que fosse conveniente, pra que eternamente existam pessoas como você, fanaticamente seguindo ideais que foram criados por puro interesses de poder e dinheiro, bens, riquezas, mas talvez seu padre ou professor não tenha lhe contado essa parte da história, auhsuhuahsuhauhushuahs
    E se contassem, você não teria ia acreditar em uma idéia que foi pintada tão intocável em sua cabecinha...

    Cristo falava em vontade de Deus, e Deus não é como pensam, ele é mais evoluído que esse livro preto que carregam embaixo do braço...

    Mas enfim, você começa a citar trechos editados pela igreja, quando esta tinha total controle sobre esse livro, e que asseguravam o domínio da mesma sobre todas as pessoas... uahuhush

    Certo, eu não vou citar passagens onde a igreja católica foi absurdamente ignorante e inflexível, matando milhares pelo fato doentio de estarem supostamente seguindo o livro da palavra de deus... Se quiser saber, pegue um livro de historia serio de preferência que não seja de um bispo ou padre...

    E esse deus carrasco, maldoso, que mata seus filhos com raios se eles errarem e quer torrar seus filhos desobedientes em óleo quente é criação da igreja católica pra ganhar dinheiro e respeito... E conseguiu, foi à mentira mais bem contada da historia do mundo... O inferno e o satanás foram criaturas inventadas com o mesmo intuito...

    Que essa maldição nunca recaia sobre mim... que eu não precise sentir medo por causa dos meus ideais, que eu seja feliz da maneira que eu sou sabendo que Deus não vai me matar por isso...


    Muita luz...

    ResponderExcluir
  18. Era uma vez rebeca, ela tinha um pai que a criou desde que era um bebê, o pai de rebeca era um homem sábio, tinha conhecimento sobre tudo o que existia, já tinha lido todos os livros do mundo e tem mais, ele tinha poderes mágicos, ele era tipo um super homem misturado com professor Xavier, então, esse homem era simplesmente o homem mais inteligente e poderoso da terra.

    Rebeca gostava de sapos, é sapos enormes que ela sempre brincava no jardim de casa, seu pai não gostava disso e sempre reclamava com a menina, que no outro dia, lá estava à menina rebeca de novo, o pai reclamava todos os dias, menina você pode ficar doente brincando com esses sapos...

    O pai de rebeca também era imortal, talvez tivesse mais de 100 milhões de anos, mas rebeca só tinha 8 aninhos...

    O pai de rebeca ameaçou que ia jogar a menina em um vulcão ativo se ela continuasse brincando com os sapos e desobedecendo as ordens impostas.

    Um dia seu pai furioso, pegou a menina e com um empurrão arremessou-a á vários quilômetros de distância dentro de um vulcão, mas antes disso ele se preocupou em usar seus poderes para fazê-la imortal, assim ela poderia ficar queimando e sofrendo eternamente naquele vulcão.

    Quem tinha oito anos na historia?

    Eu te bato por que eu te amo e é pro seu bem, já reparou como a sociedade anda violenta? Tudo é banal e justificável...

    Mas também, com essa referência suprema de atitudes tão infantis, não fica difícil imaginar os filhos dele...



    Em que Deus você acredita? Não sei você, mas o que eu acredito não é como o pai dessa menina...

    Existe pra quem acredita, eu acredito, mas eu não me dobraria em reverência pra alguém com atitudes tão ignorantes, mas ainda bem que ele não é assim, essa é uma lenda que o povo foi passando e pintando um Deus mais feio, violento, careta e intolerante.

    ResponderExcluir
  19. Iluninado Bob,

    Quer dizer que para você:A IGREJA DEVE SER PROMOTORA DA VERDADE ? OU CASA DE TOLERÃNCIA ?


    Para o RELATIVISMO, cada um teria a sua verdade particular. Exatamente como no manicômio: lá, cada louco acredita no que quer.


    Sim, os relativistas e liberais sonharam com um mundo sem lutas, sem polêmicas, em doce paz, sem guerras e sem polêmicas mal educadas.

    Ocorre, porém, que a verdade e a mentira estão em perpétua guerra caríssimo Bob.

    Ocorre que o bem detesta o mal e o mal detesta o bem.

    Ocorre que Cristo Deus disse que não veio trazer a paz ao mundo, mas sim a espada, a guerra.

    Ocorre que Deus disse que a vida do homem na terra é uma guerra.

    Ocorre que Jesus disse que mandava seus filhos como cordeiros entre lobos.

    Ocorre que os relativistas sonham fazer a paz entre Cristo e Belial.

    Ocorre que eles sonham em dialogar, e dialogar com boas maneiras,até com o diabo.

    Ocorre que a paz e a educação liberal só produziram um mundo de guerras mundiais e de violência.


    Ocorre Caro Bob, que Cristo nos deu exemplo de polemista, quando discutiu violentamente com os fariseus, chamando-os justamente de filhos do diabo, hipócritas, serpentes, raça de víboras, e de sepulcros caiados !!!

    Se esses liberais "educadinhos" e pacifistas tivessem assistido Cristo discutindo com os fariseus, eles acusariam a Jesus de ser violento demais.

    Como reagiriam esses românticos melosos, vendo Cristo de chicote na mão, batendo nos vendilhões, derrubando as suas mesas, e expulsando-os aos gritos do Templo?

    Certamente criticariam a falta de "bons modos" de Cristo, e diriam que Ele não fora bem educado. Que afinal, se Ele foi crucificado, foi porque não teve a habilidade diplomática conveniente, e a caridade de dialogar pacificamente com seus opositores. Que ele não respeitou a opinião de Caifás, e que Ele, por sua violência, acabou sendo crucificado.

    Que se poderia esperar da pregação de Cristo se, desde o começo Ele declarou que o Reino dos Céus é dos violentos que todos os dias o arrebatam?

    Que se poderia esperar da pregação de Cristo, senão a violência do Calvário visto que Jesus declarou que deveria haver guerra entre os filhos da luz e os filhos das trevas?


    A vida católica exige defender a Fé. Exige vender, se preciso, o manto para comprar uma espada, como Cristo recomendou a São Pedro.

    E a Palavra de Deus é como uma espada, nos diz São Paulo, e o que uma espada faz ? Qual a função da espada ?


    São Paulo, o Apóstolo que compôs o hino mais sublime em honra da caridade, São Paulo recomendou a seu discípulo Tito que tratasse duramente os hereges: "Increpa illos dure!". "Repreendê-os asperamente" (Epístola de São Paulo a Tito, I, 13).

    São Paulo não disse a Tito: "Tenha bons modos com os hereges", mas "Increpa illos dure!".

    São Paulo recomendou ainda a Tito que fechasse a boca dos hereges faladores: "as quais é necessário fechar a boca" (São Paulo a Tito, I, 11).

    São Paulo, contra os doces Doutores de Incoerência usou de ironia, debochando de certas "Mulherinhas( ...) que aprendem sempre e nunca chegam ao conhecimento da verdade" (II TIm, III, 6-7).

    Outrora os defensores da Fé eram combativos e usavam argumentos e ironia.

    Outrora, os santos eram normalmente mártires e confessores.

    Imitêmo-los !!!


    Hoje, os doutores de boas maneiras e de incoerência querem que haja apenas os "santos" dialogantes, e que a Igreja seja uma casa de tolerância...

    Não Jamais caro Bob!!! Não os sigamos !!!Não os imitemos !!!

    Ao combate caro Bob !!! Somos igreja militante !!! Somo soldados de Cristo pelo Crisma recebido !!!


    "Se enxerguei além dos outros, é por que estava no ombro de gigantes" (Isaac Newton)

    Shalom !!!

    ResponderExcluir
  20. A igreja deve ser o que quer que ela queira, ela só não tem direito de distribuir condenações de infelicidade para todas as pessoas que pensam o contrário de seu pensamento limitado...

    E ela pode até impor isso a quem aceite, só não peça que eu assista isso tudo e fique calado, sorrindo e achando certo...

    Pois é, no caso você afirma que as pessoas têm que ter mentes uniformes, todas do mesmo jeito andando em filinha e dizendo amem... Isso só pode ser pesadelo, uahushuahsuhauhsuhas... Só falta agora apoiarem uma ditadura, que inclusive caminhou de mãos dadas com a igreja nessa pagina triste do Brasil... Ou seu professor também não te contou essa parte?! Por favor, eu prefiro o manicômio, ao menos lá tenho direito de viver minhas loucuras, meus amores, minhas opiniões e minha vida...

    Ao contrario das ovelhinhas ai... auhsuhauhush

    Certo amigooooo, o bem detesta o mal e o mal detesta o bem, mas essa não é a questão, a questão é o que é mal e o que é bem... Vocês distorcem valores, pintam que pessoas doces são do mal, pelo fato de discordarem de seus ideais, julgar o caráter de uma pessoas pela orientação sexual é tão ridículo quanto pela cor, mas você também não se lembra que sua igreja no passado apoiava a escravidão, e inclusive existem textos bíblicos que ensinam como o povo de Deus deve tratar um escravo, ou seja, um homem escravizado pelo homem. E seu Deus aplaudindo...

    “Ocorre que Cristo Deus disse que não veio trazer a paz ao mundo, mas sim a espada, a guerra”.

    Pois é, por isso que eu, e muita gente não acredita nele, ao menos não dessa forma, eu me nego a acreditar em um Deus tão mal, com uma ridícula sede de sangue, que tomou muito em sacrifício de animais e por ultimo com o sangue dos “Infiéis”, na inquisição, nas cruzadas, nas companhias de Jesus e outras coisas belas que ela sempre apoiou...

    “Ocorre que Deus disse que a vida do homem na terra é uma guerra”.

    Ocorre que esse é um pensamento medieval, baseado em puro interesse da santa igreja, duvido muito que cristo apoiasse isso.

    “Ocorre que Jesus disse que mandava seus filhos como cordeiros entre lobos”.

    Haaaa, então quer dizer que são cordeiros indefesos, enquanto o resto são lobos ferozes prontos a devorá-los, desculpe amigo mas acho que vocês trocaram os personagens...

    ResponderExcluir
  21. Sincretismo, é o seguinte, já entendi que seu Deus é um cara que adora guerra que ensina seus filhos a buscar a guerra com quem não confessar a sua fé, que bom que os casos de intolerância tem respaldo bíblico, você não sabe como me ajudou isso... Próxima vez que eu for rezar vou substituir o nome deus por bush, pois essa pessoa que você citou se enquadra bem melhor com O ex presidente dos EUA que com o criador de todas as coisas, a fonte de luz, que vocês pintam tão feio.


    Ocorre que a igreja estava ganhando dinheiro, enquanto o mundo se matava, ocorre que quando ela devia pregar amor ela estava pregando ódio, ocorre que em vez de pregar cristo ela se preocupava com terras, ocorre que vocês já derramaram mais sangue do que qualquer guerra civil, e ocorre que as guerras estão cessando justamente quando a importância da igreja também está diminuindo, o que isso pode nos apontar, não sei... auhsuhauhushuhauhuhsuha

    Tá ok, então com tantos exemplos de paz e amor que cristo deixou em sua trajetória terrestre, sigam em sua maioria o momento em que ele estava puto, mas ele era humano e tinha todo direito de ficar puto, mas não queira dizer que todas as vezes que cristo via algo errado ele sai feito um louco, gritando, julgando e apontando dedos que condenam...

    Não sei como eu reagiria, mas eu ia procurar entender que ali estava um homem, que cresceu em uma determinada religião, com dogmas e rituais estabelecidos de pureza, e derrepente viu que tudo aquilo estava se tornando falso, o que fez Lutero ao visitar Roma, ele também ficou puto, e reagiu, não foi agressivo como Jesus, por que a igreja teria matado em segundos... Mas se Jesus descesse aqui denovo, pra ver como estão seus filhos, vocês o crucificariam novamente, rindo e lendo a bíblia que a igreja escreveu... Enquanto deus esperava que seria reconhecido pelo amor e não por escritos que nem são dele...


    Novamente me ponho a pensar, quem são os filhos da luz e quem são os filhos das trevas, será que eu tenho que ser Católico Apostólico Romano pra ser o filho da luz?
    E será que essa guerra será de modo bruto e violento? Será que não podia ser uma metáfora mal interpretada por quem sempre adorou uma guerra? Será que cristo disse isso? São questões, que não bastam ser afirmadas por um padre pra que eu aceite...

    ResponderExcluir
  22. E a Palavra de Deus é como uma espada, nos diz São Paulo, e o que uma espada faz ? Qual a função da espada?

    essa sem sombra de duvidas foi mais uma metáfora mal interpretada, acho que Jesus as vezes esquecia de avisar que era uma parábola ou talvez uma metáfora e vocês levaram ao pé da letra, então entrem novamente no ventre de suas mães idosas, e em uma cirurgia impossível, nasçam denovo... Metáforas

    Claro que ele mandou que fechassem a boca, parece muitooooooooooooooooooooooo, com a história da idade média, de modo que eu simplesmente desprezo alguns textos de sua bíblia, tem outros que são engolíveis, mas outros eu simplesmente desconsidero.

    Tem passagens muito macabras como, por exemplo, um pai matar o filho por que deus pediu, só não matou por causa de um bode que apareceu, issooooooo é doençaaaaaaaa...

    Claro companheiro, vá a luta por seus ideais, só não espere que eu não esteja do outro lado...
    Novamente vou afirmar que sua bíblia não vale pra mim, se não quiser ser ofendido, por favor, esqueça ela em um debate lógico, pois esses versículos que botam ordem e medo, são inúteis pra mim e pra uma porção de gente que não leva em consideração uma só palavra desse livro, o livro dos livro Néeeeee... Amém


    “Venha com a espada e o ódio que deus lhe ensinou, iremos com flores, poesia e bom senso...”


    Muita Luz

    Bob

    ResponderExcluir
  23. Se são Paulo, usou o termo "Mulherinhas", referindo-se a Homens com atitudes femininas, pra mim ele não passou de um Maxista, preconceituoso e homofóbico...
    ha esquecí de avizar que tambem não considero essas pessoas "imporantes" tão impotantes assim.

    eram pessoas normais, homens que fazim xixi e arrotavam e tinham medo e sentiam frio, assim como eu você, jesus cristo e o papa.

    ResponderExcluir
  24. Cara, nem li todos os comentários, pois tem muita coisa... Mas deu pra pegar um pouco a linha de pensamento do tal "Blog da família". Cara, uma das poucas coisas que tenho a dizer é que na constituição não tem espaço para religião, sou completamente secularista. Acho que religião não deve interferir em projetos de leis nem nada do tipo. E só gostaria de lembrar que este mesmo Deus que segundo vocês é capaz de salvar, dar felicidade, unir a família, é o mesmo que abomina homossexuais no livrinho sagrado, mais conhecido por "BÍBLIA SAGRADA". Se alguém aqui tem dúvidas sobre o que acabei de falar, leiam o livro de "Romanos" na bíblia. Se seguíssemos esse Deus de vocês, eu já teria sido queimado pelo povo de Deus, ou o melhor, toda a minha cidade seria queimada por eu não acreditar no mesmo amigo imaginário de vocês. Vocês lembram, né? Sodoma, gomorra, aquela porra toda que foi queimada por causa de... vocês sabem por causa de que... Então, vou me despedir, muita paz pra todos vocês e que o Blog da família tenha o mínimo de "paldurecência" ao fazer mais um comentário baseado nas regras "divinas. Se alguém achou que o que eu falei não faz sentido, talvez o porquê disto seja que não faz sentido falar em pessoas que não existem. Abraços

    ResponderExcluir